Foi lançado no último dia 01/06 o projeto Agenda Positiva, medida que tem como finalidade apresentar às empresas um diagnóstico das ameaças e das oportunidades decorrentes do seu negócio frente as mais recentes orientações jurisprudenciais, fatos e acontecimentos deste primeiro semestre de 2016.

projeto Agenda  Dr.Segundo o advogado titular, Cristiano José Baratto, ” por conhecer nossos clientes, sabemos detalhadamente quais são seus principais ponto a atacar, seja para reduzir passivos, aumentar receitas ou apenas ordenar procedimentos.”

Com esta análise concreta será possível tomar decisões adequadas, evitando que a falta de informações venha a aumentar margens de erro e ensejar perdas. Toda decisão possui risco, mas com o máximo de informações é possível reduzir muito as chances de fracasso na decisão.

Cada cliente-empresa tem canal aberto para solicitar informações do Projeto Agenda Positiva. As que demonstrarem interesse estarão recebendo detalhes.
projeto agenda Mesa

A aplicação das medidas destacadas e apontadas, acabará por contribuir para o fortalecimento da empresa. “É a contribuição de nosso escritório jurídico na busca por soluções simples, mas inovadoras, neste momento ímpar da economia e da atividade empresarial”, enfatiza Baratto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

dezessete − treze =

limpar formulárioPostar Comentário