Na manhã desta segunda-feira, 09 de setembro, foi realizado evento para a entrega do prêmio Safira, titulação destinada a empresas que possuem elevados índices de desempenho. A empresa Transmoreno Transportes recebeu a referida premiação por atingir notório índice na área trabalhista.

Sobre a empresa

A Transmoreno é uma empresa de transporte e logística com sede no Paraná e executa o transporte de veículos novos (transporte cegonheiro) para diversas montadoras pelo país, com unidades no Paraná e Rio de Janeiro, servindo montadoras como a Wolkswagen, Renault, Nissan e outras importantes no segmento. Responde por atuação logística com atuação estratégica em operações.

O Diretor Administrativo Financeiro Sidnei Danioti ressaltou que a empresa disponibiliza todas as soluções na cadeia logística, com uma abordagem setorial, com solução customizada para cada modal logístico.

Da totalidade de ações movidas na esfera trabalhista, a empresa obteve 74% das sentenças improcedentes no primeiro semestre de 2019, índice elevado diante da dimensão da empresa, número de trabalhadores envolvidos e a complexidades das atividades desempenhadas.

No evento, o advogado Cristiano Baratto parabenizou a equipe CJBA, por intermédio da sócia Juliana Dias Castro, responsável pelo setor trabalhista,  pelos excelentes resultados conquistados em prol da empresa, destacando a dedicação e empenho de todos,destaque para a atuação preventiva e o suporte consultivo conferido à empresa para o auxílio na tomada de decisões e realização de capacitações como o PDL – Programa para Desenvolvimento de Líderes, as palestras sobre Assédio Moral e Sexual, dentre outros cursos e treinamentos realizados.

A premiação foi conferida ao departamento de recursos humanos da empresa, capitaneado por Luis Carlos Venâncio, Gerente de RH do Grupo Transmoreno, que ressaltou o trabalho que vem desenvolvendo com sua equipe, atribuindo a todos envolvidos o resultado alcançado. Na oportunidade, também foi homenageado o Diretor Administrativo Financeiro do Grupo Transmoreno, Sidnei Danioti, pela liderança neste projeto preventivo e o agradecimento na confiança depositada a equipe para desenvolvimento conjunto do trabalho de capacitação de equipes para o atingimento dos resultados.

Do prêmio Safira

Como o CJBA trabalha com indicadores e índices,  acumulou expertise para avaliar resultados.  Por conta disso criou o o prêmio Safira,  um certificado conferido a empresas e clientes que possuem um resultado acima de 70% de eficiência.  Para conquistar o título o cliente precisa trabalhar na elevação de seus desempenhos históricos. Se trata de uma premiação atrelada a atingimento de resultados. “As metas são elevadas e audaciosas. Merecem a celebração e homenagem quando alcançadas.”, comenta Cristiano Baratto.