Visita permitiu a troca de experiência jurídica e oportunidades para o Mercosul

Experiência

O escritório jurídico CJBA visitou na última quinta-feira, 09 de março, o escritório jurídico Tallone Abogados. Dirigido pelo Dr. Federico Tallone, representa um dos maiores e mais importantes escritórios argentinos, com forte atuação em direito securitário, indenizatório e transporte naval.

Na oportunidade da visita, foi realizada uma troca de experiênciase uma discussão sobre a necessidade de parcerias e novas alianças entre advogados que atuam no Mercosul.

O advogado Cristiano José Baratto também aproveitou a ocasião para apresentar ao Dr. Juan Miguel Trusso – sócio do Tallone Abogados, a criação do Instituto IET – Instituto de Estudos do Transporte e Logística. Entidade sediada em Curitiba e sem fins lucrativos que visa apresentar sugestões para os operadores da área.

Esse encontro também representou o primeiro contato e convite para uma futura reunião com empresas do setor de Transporte e Logística que atuam na Argentina e demais países do Mercosul, alertando-as sobre os riscos e cuidados importantes, notadamente pela expertise do escritório argentino em análise de riscos.

Na foto acima Sidnei Danioti, Diretor Administrativo-Financeiro do Grupo Transmoreno, Dr. Federico Tallone e Dr. Cristiano J. Baratto

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

16 + 20 =

limpar formulárioPostar Comentário