No dia 04 de agosto corrente foi realizada no salão de festas da Igreja Nossa Senhora Aparecida no bairro Sabará a I Festa Junina da ONG INPODERI,  organização social sem fins lucrativos que tem como objetivo a ressocialização do deficiênte mental e também fazer com ele conquiste mais independência.

A festa foi realizada na comunidade local e contou com a presença de alunos, familiares, amigos e autoridades do Município.

A coordenadora da ONG,  agradeceu a presença de todos manifestando que o sucesso do evento somente foi possível pela ajuda de amigos e comunidade,  convidando a todos a conhecer os trabalhos que a organização realiza.

Os vereadores  José Ortiz Lins ( Zezinho Sabará) e Pierpaolo Petruzziello, ambos representando o legislativo municipal, participaram do evento deixando a mensagem que o Poder Legislativo é parceiro de ações sociais e de apoio a pessoas portadores de deficiência física e mental, por isto se fez presente ao evento realizado.

Além do tradicional casamento caipira, o  evento contou com cama elástica, sorteios, alimentos tradicionais e um maravilhoso bingo!

“É realmente gratificante prestigiar de um evento em prol das pessoas carentes da região,  temos que agradecer a coordenação da ONG pela dedicação em prol de pessoas tão especiais de nossa cidade.”, comentou Cristiano J. Baratto, representando a equipe CJBA.

Vereador Zezinho do Sabará,  Marcia Regina de Borba Ferreira Presidente da ONG, Cristiano Baratto, Vereador Pier Petruzziello e Clarice Inês Geller Rodrigues, coordenadora (esq.p direita)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

quatro × um =

limpar formulárioPostar Comentário