Responsabilidade Cultural

RESPONSABILIDADE CULTURAL

Atuação em movimentos culturais

Desde 2016 o CJBA vem colaborando com um dos mais importantes movimentos culturais de Curitiba, #Natal no Paço. O escritório auxilia formalização contratual, projetos e todas as necessidades jurídicas que o evento necessita para proporcionar à população curitibana, recreação e acesso a peças teatrais realizadas em praça pública.

Desde sua primeira participação o CJBA reverte 100% das verbas para atividades sociais na região metropolitana, transformando #açãoculturalviraaçãosocial.

RESPONSABILIDADE LOGÍSTICA

Instituto do Transporte e Logística.

Em janeiro de 2017 foi fundado o IET – Instituto de Estudos do Transportes e Logística, entidade sem fins lucrativos que tem como foco o estudo de importantes temas do setor logístico e do transporte.

Atuação na formação de indivíduos e colaborando com entidades setoriais do transporte e logística.

Saiba mais em:

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Juntos pelo bem.

Anualmente o CJBA realiza movimentos para auxiliar entidades necessitadas.
Parte dos recursos vem do projeto #açãoculturalviraaçãosocial.
O evento conta com a presença de membros do escritório, familiares, amigos, parceiros, clientes.
Interessados em participar poderão manter contato:

Informações para conscientização de direitos

Projeto de conscientização da cidadania que é realizado na apresentação de informações do mundo jurídico, decisões dos principais tribunais do país, que são resumidas, traduzida a linguagem do leigo, cumprindo assim sua missão de contribuir com o aprimoramento dos valores cívicos. As matérias jurídicas são encaminhadas graciosamente a diversas empresas jornalísticas que divulgam semanalmente nos seus jornais e periódicos a coluna “Você sabia que…”.

Responsabilidade Ambiental

Preservação da natureza e auto-sustentabilidade na geração da energia: Projeto ambiental em que o escritório CRISTIANO JOSÉ BARATTO & ADVOGADOS ASSOCIADOS mantém área de preservação ambiental na região metropolitana com o objetivo de preservar a natureza, contribuir com a qualidade do ambiente com o objetiva de contribuir para a qualidade de vida às próximas gerações, a área é um berço natural de bromélias e demais árvores nativas da região da mata atlântica. Além da responsabilidade ambiental destacada pela proteção ambiental, também produz energia própria para suprir a necessidade de energia elétrica do escritório CJBA. No local existem células fotovoltaicas que produzem energia suficiente para a demanda do escritório jurídico. Sustentabilidade ambiental que demonstra o comprometimento com as futuras gerações.

Ação sustentável CJBA em números

1 t
CRÉDITOS DE CARBONO
1
ÁRVORES PRESERVADAS