Ocorreu no dia última dia 31 de agosto (quarta-feira) encontro, na capital federal, para discutir os temas relacionados ao transporte de cargas. O evento contou com a participação de Federações do Transporte, empresas do setor, prestadores de serviços, Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT), Departamento da Polícia Rodoviária Federal (DPRF) e Deputados Federais que compõem a Comissão de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados.

Dr. Cristiano José Baratto;  Dr. Marco Aurélio Ribeiro, Diretor Jurídico da NTC & Logística; Dra. Ana Carolina Ferreira Jarrouge - Transportadora Ajofer e Dr. Diego Rodrigues A. Santos - Transportadora Transzero.

Dr. Cristiano José Baratto, Dr. Marco Aurélio Ribeiro, Diretor Jurídico da NTC & Logística., Dra. Ana Carolina Ferreira Jarrouge – Transportadora Ajofer e Dr. Diego Rodrigues A. Santos – Transportadora Transzero.

O seminário discutiu o Marco Regulatório e a Reforma Trabalhista, temas importantes para aperfeiçoar e desenvolver o setor do transporte de cargas.

O escritório jurídico Cristiano José Baratto & Advogados Associados participou do evento, como conta o advogado Cristiano Baratto, ” o evento foi muito bem organizado pela NTC Logística, contou com a participação dos Deputados Federais como: Cristiane Yared, autora do projeto de lei, Gonzaga Patriota, Washington Reis, Presidente da Comissão e Viação e Transportes da Câmara, Valdir Colatto e Nelson Marquezelli, demonstrando o interesse dos deputados em elaborar uma nova lei que venha a trazer modernidade, segurança jurídica, desenvolvimento do setor do transporte, respeitando direitos dos colaboradores” finaliza.

O escritório jurídico estará trabalhando na divulgação do projeto de lei e viabilizar uma ampla discussão dos temas do projeto de lei do marco regulatório. A ideia é que as empresas do setor apresentem sugestões, proposições ao projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

cinco × três =

limpar formulárioPostar Comentário