Equipe em prol de uma causa.

Equipe em prol de uma causa.

A equipe do escritório jurídico CJBA também participa do Outubro Rosa. Todos juntos em combate ao câncer de mama

A melhor forme de evitar este problema que acomete milhares de mulheres no planeta é a conscientização. Realizando habitualmente exames o câncer poderá ser superado.Visite com frequência seu médico e siga as recomendações.

O câncer de mama tem cura! Mas para isto, o diagnóstico precoce é fundamental!

Sobre o Outubro Rosa:

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.

A história do Outubro Rosa remonta à última década do século 20, quando o laço cor-de-rosa, foi lançado pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e distribuído aos participantes da primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, em 1990 e, desde então, promovida anualmente na cidade.

Fonte: www.komen.org

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

12 − 4 =

limpar formulárioPostar Comentário