A vista teve como finalidade a possibilidade do escritório jurídico auxiliar na prospecção de novos clientes e contribuir para a segurança jurídica que envolve estas vendas internacionais.

Segundo Josie Zhou, representante da JOC Autralia PTY Ltd., o mercado da China constituam exigindo demanda de diversos produtos ofertados na América do Sul, especialmente do Brasil que possui condições sanitárias mais adequadas e rídigas às necessidades de exportação.

A empresa

china-3A empresa JC Autralia é uma grande compradora de carne de frango e bovina em diversos países e buscam parceiros comerciais para fornecimento de produtos de proteína animal, sendo filial da JiangSu Overseas Group Co. Ltd., mais conhecida como JOC China.

JOC está habilitada pela República Popular da China governo da província de Jiangsu para investir, operar e gerenciar com os ativos estatais alocados. Através de anos de desenvolvimento contínuo, JOC tornou-se uma empresa das grandes empresa do grupo, incorporando o comércio internacional.

O investimento industrial e modernidade da empresa e dos serviços que realizada levaram a ter realizado volumes de negócios anual de mais de RMB 15 bilhões, importação e exportação volume de US $ 1,6 bilhões e ativos líquidos RMB 2 bilhões.

Oportunidades e Parceria

Como destacou Gilson da Silva, proprietário da ContaSil Serviços Contábeis, consultor de negócios e serviços contábeis explicou: “há grandes possibilidades de nascer uma parceria entre empresas paranaenses e a JOC China, sendo importante os produtores locais buscarem adequar-se as normas internacionais para conquistar este mercados ainda em expansão.”

O Sr. Kyn, representante da província de Jiangsu está otimista na procura de novos parceiros no agronegócio, finaliza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

3 × cinco =

limpar formulárioPostar Comentário